Logotipo das Eleições

Eleições 2022

Sistema Conselhos de Psicologia

Precisa de ajuda?

Eleições CRP-MG 2O22

Seja bem-vinda(o) à página oficial das Eleições do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG).

A votação será realizada de 23 a 27 de agosto, tanto para o Plenário do Conselho Regional quanto para o Conselho Federal de Psicologia, na modalidade on-line, aqui neste site.

Lembre-se que para participar deste processo democrático você deve estar com seus dados atualizados e adimplente junto ao CRP-MG, até no máximo 16 de agosto de 2022. Portanto, nos procure por um dos nossos canais de atendimento disponíveis clicando aqui

De acordo com Artigo 5º da Resolução nº 5, de 03 de agosto de 2021, cabe à(ao) psicóloga(o) garantir tempo hábil para o pagamento de débitos e os procedimentos de alteração de status de adimplência, necessários para o exercício do voto.

Para mais informações, consulte o menu acima e caso ainda tenha dúvidas sobre o processo eleitoral não exite em fazer contato com a Comissão Regional Eleitoral (CRE) de Minas Gerais pelo e-mail cre@crp04.org.br

Nos acompanhe também acessando o Boletim PsicoOnline enviado para seu e-mail todas as quintas-feiras com notícias do nosso Conselho constantes no www.crpmg.org.br e interaja conosco em nossas redes no instagram e no facebook.

Seguimos lado a lado com você neste importante momento de definição dos rumos da Psicologia. Será seu voto que determinará as(os) responsáveis por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão nos próximos três anos, com base nas deliberações do 11º Congresso Nacional da Psicologia (CNP).

Comissão Regional Eleitoral – CRE

A Comissão Regional Eleitoral (CRE), composta por psicólogas não conselheiras regionais eleitas em Assembleia Geral Extraordinária, é responsável pela execução do processo eleitoral e pelo processamento de requerimentos das chapas concorrentes ao pleito em sua jurisdição, de acordo com o disposto na Resolução CFP n° 05/2021.

Leonardo Santos Mota
Presidente

Guilherme Esteves Sacramento
Efetivo

Othilia Veloso Gouveia
Efetivo

Enéas Ferreira
Suplente

Eduardo Ornelas Oliveira
Suplente

Mariana Fontoura Mauad Castro
Suplente

Comissão Eleitoral Regular – CER

A Comissão Eleitoral Regular (CER), composta por conselheiras federais designadas pela Plenária do Conselho Federal de Psicologia, é responsável por coordenar o processo eleitoral para conselheiras regionais e funcionará como instância de orientação sobre o disposto no Regimento Eleitoral (Resolução CFP n° 05/2021) e instância recursal dos processos que envolvem requerimentos das chapas concorrentes na disputa eleitoral para os Conselhos Regionais, ad referendum do Plenário do Conselho Federal de Psicologia.

Marisa Helena Alves
Presidente

Ana Paula Soares da Silva
Efetivo

Célia Zenaide da Silva
Efetivo

Tahiná Khan Lima Vianey
Suplente

Adinete Sousa da Costa Mezzalira
Suplente

Katya Luciane de Oliveira
Suplente