Logotipo das Eleições

Eleições 2022

Sistema Conselhos de Psicologia

Precisa de ajuda?

De Recife à Petrolina – 714km de extensão do poder da nossa profissão

Esta publicação faz parte do material de divulgação das Chapas concorrentes à Consulta Regional, de acordo com o Art. 54 do Regimento Eleitoral (Resolução CFP Nº 05/2021). Do mar ao sertão, propomos uma gestão voltada à ocupação do nosso estado como um todo, ações descentralizadas e o diálogo constante com nossa classe. De carro, ônibus,… Continue lendo “De Recife à Petrolina – 714km de extensão do poder da nossa profissão”

CRP-PE convoca a categoria para formação de Subcomissão Eleitoral

Com a proximidade do processo eleitoral, e objetivando a composição das pessoas que irão atuar diretamente nos postos de votação, o Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco – 2ª Região (CRP-PE) convoca a categoria para a formação da Subcomissão Eleitoral para as Eleições do Sistema Conselhos de Psicologia 2022. As psicólogas e psicólogos residentes nos… Continue lendo “CRP-PE convoca a categoria para formação de Subcomissão Eleitoral”

CRP-PE promove Roda de Conversa com a Chapa Regional 11  

O Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco 2ª Região – CRP-PE, através da sua Comissão Regional Eleitoral – CRE convida a categoria para participar da Roda de Conversa que tem por objetivo apresentar a Chapa Regional 11 – Frente Pernambucana em Defesa da Psicologia. O evento será no próximo dia 16 de agosto, a partir… Continue lendo “CRP-PE promove Roda de Conversa com a Chapa Regional 11  “

CRP-PE Informa – Atualize o seu cadastro e exerça seu direito de votar nas eleições 2022

Confira o passo a passo e deixe seu cadastro em dia com o seu Conselho O Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco 2ª Região (CRP-PE) apresenta para a categoria mais detalhes sobre a Campanha Nacional de Atualização Cadastral. As psicólogas e psicólogos deverão atualizar o seu cadastro através do sistema. O seu cadastro contém informações… Continue lendo “CRP-PE Informa – Atualize o seu cadastro e exerça seu direito de votar nas eleições 2022”

Fique adimplente com o CRP-PE para votar  

Em agosto desse ano, a Psicologia brasileira está em um período muito específico que envolve as eleições do Sistema Conselhos. Mas, para estar apta a votar as psicólogas terão de estar adimplentes com as suas anuidades. Para o momento, reforçamos que as anuidades vencidas (anteriores a 2022), se quitadas de forma integral, retiramos juros e… Continue lendo “Fique adimplente com o CRP-PE para votar  “

E tu, já lesse teu Código de Ética hoje?

Está publicação faz parte do material de divulgação das Chapas concorrentes à Consulta Regional, de acordo com o Art. 54 do Regimento Eleitoral (Resolução CFP Nº 05/2021). Nosso Código é potente, forte, humano, justo.Nós da Frente prezamos por uma orientação profissional cada vez mais ampla e um trabalho de fiscalização abrangente, sempre em busca de… Continue lendo “E tu, já lesse teu Código de Ética hoje?”

6 MOTIVOS PARA VOTAR NA CHAPA 11

Está publicação faz parte do material de divulgação das Chapas concorrentes à Consulta Regional, de acordo com o Art. 54 do Regimento Eleitoral (Resolução CFP Nº 05/2021). Sabemos que não faltam motivos para votar na Frente Pernambucana em Defesa da Psicologia – Chapa 11, mas para colaborar com sua reflexão e voto, elencamos os seis… Continue lendo “6 MOTIVOS PARA VOTAR NA CHAPA 11”

Eleições do Sistema Conselhos de Psicologia 2022 – Divulgação de Deferimento Regional e Nacional

CRP-PE publica edital de deferimento, disponível no DOU, da Chapa Regional e Chapas que concorrem à Consulta Nacional do CFP No último dia 18 de julho foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) o deferimento da chapa inscrita para concorrer às eleições para representantes do Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco 2ª Região (CRP-PE),… Continue lendo “Eleições do Sistema Conselhos de Psicologia 2022 – Divulgação de Deferimento Regional e Nacional”

VEM PRA PERTO DA FRENTE

Confira a agenda da Frente Pernambucana em Defesa da Psicologia – Chapa 11 Está publicação faz parte do material de divulgação das Chapas concorrentes à Consulta Regional, de acordo com o Art. 54 do Regimento Eleitoral (Resolução CFP Nº 05/2021). Nós acreditamos que quanto mais pertinho melhor, pensando nisso a gente organizou uma programação de… Continue lendo “VEM PRA PERTO DA FRENTE”

DEMOCRACIA E A IMPORTÂNCIA DO VOTO

Eleições Sistema Conselhos de Psicologia Está publicação faz parte do material de divulgação das Chapas concorrentes à Consulta Regional, de acordo com o Art. 54 do Regimento Eleitoral (Resolução CFP Nº 05/2021). A democracia visa a garantia de direitos, sob ameaça constante, permanecemos em luta para que o seu exercício seja real e concreto. O… Continue lendo “DEMOCRACIA E A IMPORTÂNCIA DO VOTO”

Comissão Regional Eleitoral – CRE

A Comissão Regional Eleitoral (CRE), composta por psicólogas não conselheiras regionais eleitas em Assembleia Geral Extraordinária, é responsável pela execução do processo eleitoral e pelo processamento de requerimentos das chapas concorrentes ao pleito em sua jurisdição, de acordo com o disposto na Resolução CFP n° 05/2021.

Jorge Luiz da Silva
Presidente

Samantha Liege de Sousa Cassimiro
Efetivo

Laís de Souza Monteiro
Efetivo

Anna Marly Piron
Suplente

Sheila Amarante Silva Cavalcanti
Suplente

Gleydson Rocha de Souza
Suplente

Comissão Eleitoral Regular – CER

A Comissão Eleitoral Regular (CER), composta por conselheiras federais designadas pela Plenária do Conselho Federal de Psicologia, é responsável por coordenar o processo eleitoral para conselheiras regionais e funcionará como instância de orientação sobre o disposto no Regimento Eleitoral (Resolução CFP n° 05/2021) e instância recursal dos processos que envolvem requerimentos das chapas concorrentes na disputa eleitoral para os Conselhos Regionais, ad referendum do Plenário do Conselho Federal de Psicologia.

Marisa Helena Alves
Presidente

Ana Paula Soares da Silva
Efetivo

Célia Zenaide da Silva
Efetivo

Tahiná Khan Lima Vianey
Suplente

Adinete Sousa da Costa Mezzalira
Suplente

Katya Luciane de Oliveira
Suplente